sábado, 14 de março de 2015

Simulado DETRAN PE


Simulado do Detran PE - Prova do Detran PE


O Simulado Detran PE - Simulado do Detran do estado de Pernambuco foi elaborado para ajudar na preparação para prova teórica do Detran PE para quem pretende tirar ou renovar a CNH.

O site do Detran de Pernambuco não possui simulador online para te auxiliar na preparação do teste teórico, mas você tem a opção de  baixar o simulador de prova eletrônica em seu próprio computador, responder as perguntas referentes ao trânsito, indispensáveis na hora de tirar sua primeira habilitação.

O Simulado DETRAN é importante na preparação para a Prova do Detran oficial seja do Pernambuco ou de qualquer outro estado.

Em Pernambuco, atualmente, os candidatos realizam um teste teórico de 30 questões cujos conteúdos são legislação de trânsito, direção defensiva, primeiros socorros, cidadania e meio ambiente. As questões das provas são geradas por sorteio aleatório provenientes de um banco com questões distintas formuladas pela Universidade de Pernambuco (UPE) e impressas a cada dia.

O uso de nosso simulado é totalmente gratuito, então, reinicie o Simulado Detran PE quantas vezes precisar e responda novas questões. Desta forma, você aumentará as chances de passar em seu exame oficial logo de primeira.

Treinar bastante utilizado o SIMULADO DETRAN, fará com que o candidato chegue com muita confiança e com a certeza que tem o conhecimento necessário para tirar a tão sonhada habilitação na prova oficial do DETRAN PE.



Orientações para iniciar seu simulado:
  • Este simulado possui 30 perguntas de 5 alternativas para você treinar bastante;
  • O tempo para conclusão do simulado são 50 minutos; 
  • Cada pergunta possui apenas 1 alternativa correta;
  • Cuidado com as pegadinhas;
  • Para ser aprovado neste simulado você terá que acertar no mínimo 21 questões.

Simulado DETRAN PE - Prova teórica com gabarito e respostas

Nosso Simulado do Detran de Pernambuco, vem com o gabarito para que você possa verificar se suas respostas estão corretas ou não.

Porém atenção, apenas as perguntas que foram respondidas terão as respostas mostradas na correção do Simulado do DETRAN. As perguntadas que forem puladas, serão mostradas como não respondido e você não poderá ver a alternativa correta.

O intuito deste SIMULADO DETRAN é para que você se desenvolva cada dia mais, portanto, para um melhor aproveitamento desta poderosa ferramenta, procure responder todas as perguntas.

Na prova oficial do DETRAN PE poderão surgir perguntas bem parecidas com as questões respondidas aqui em nosso Blog SIMULADO DETRAN.

Boa Sorte e ótimo estudo!


Dica do Blog



O candidato que deseja ser aprovado logo na primeira tentativa da prova teórica do DETRAN PE precisa ter em mente que deve estudar diariamente. Se preparar é a chave para obter sucesso no resultado final.



Dicas:

  • Estude bem as matérias exigidas e faça muitos simulados;
  • Cuidado com as pegadinhas. Leia atentamente as perguntas e alternativas antes de escolher a resposta correta;
  • Mantenha a Calma;
  • Faça as questões fáceis primeiro e depois volte àquelas que teve dúvida;
  • Se prepare bem e chegue confiante e seguro para fazer a prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário