terça-feira, 17 de março de 2015

Simulado DETRAN RS


A prova teórica do Detran Rio Grande do Sul é composta de 30 questões com 5 alternativas cada e tem duração de 1(uma) hora.

Cada questão possui apenas 1(uma) alternativa correta.

No site do Detran RS há duas opções de provas simuladas que  tem por objetivo, ambientar o candidato a realidade que o mesmo encontrará no momento de prestar os exames.

Simulado DETRAN é importante na preparação para a Prova do Detran oficial seja do Rio Grande do Sul ou de qualquer outro estado.

Em nosso blog Simulado do Detran, leia os artigos, faça nossos simulados que possui mais de 800 questões no banco de dados, reforce aqui seus estudos e também passe pelo simulador no próprio site do Detran RS.


Abaixo, segue o link do site do Detran RS para você reforçar seus estudos.

6 comentários:

  1. se eu transfiro um veiculo p meu nome e esse veiculo tem documentos ipvas atrasadoas só vai vir os documentos quando for pagos os ipvas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andressa!
      Quando você compra um veículo, você deve transferi-lo no prazo de até 30 dias, senão fizer isto vai ter que pagar multa.
      Só que no momento da transferência o carro também vai ser licenciado, portanto não pode existir nenhum débito nele, nem de multas e nem de IPVA, para que a transferência seja efetivada e o documento saia em seu nome.
      Resumindo, o IPVA tem que ser pago para você conseguir transferir o veículo para o seu nome.

      Abraço.

      Excluir
  2. Oi gente, eu fui aprovada com 27 questões, graças a Deus, semana que vem vou pega as aulas de direção, estou muito preocupada de reprova, pois eu não sei fazer a rampa e nem a baliza direito, alguém para e sugeri algo bom para ser aprovada com sucesso.?? Daiane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Daiane por esta aprovação na prova teórica.
      Sugiro para a prova prática você ler este artigo e se dedicar as aulas práticas com seu instrutor.
      Boa Sorte!

      http://detransimulado.blogspot.com.br/2015/03/dicas-para-ser-aprovado-no-exame-de.html

      Abraço.

      Excluir
  3. Ja reprovei 4 vezes e não tenho mais condições financeiras pra realizar provas, na primeira reprovação ultrapassei 4 segundos na baliza e fui desclassificada e na última vez não baixei o frio de mão por completo desclassifiquei novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Meg!
      Na prova prática é exigido ao máximo do candidato. Eles se atentam a todos os detalhes.
      Tente treinar bastante baliza e na hora de fazer uma próxima prova, mantenha a calma, pois o nervosismo nos atrapalha e muito.

      Abraço e Boa sorte!

      Excluir