terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Simulado Detran SP 2018


Simulado Detran SP - Prova do Detran SP

Nossa página Simulado Detran SP foi cuidadosamente elaborada para auxiliar os candidatos à 1ª habilitação ou renovação na preparação para a prova teórica oficial do DETRAN, seja de São Paulo ou qualquer outro estado. 

Para obter sucesso na sua prova oficial, é importante que você monte um rotina de estudos eficaz e inclua nesta rotina o  Simulado Detran, pois será esta ferramenta que dará a possibilidade de checar seus conhecimentos nas disciplinas que serão cobradas no exame oficial.

Nosso SIMULADO DETRAN SP é totalmente gratuito, então faça-o quantas vezes achar necessário, fique bem treinado(a) e aumente as chances de passar logo de primeira em seu exame oficial.


Orientações para realizar seu simulado:
  • Este simulado possui 30 perguntas de 4 alternativas para você treinar bastante;
  • O tempo deste simulado são 40 minutos; 
  • Cada questão possui apenas 1 alternativa correta;
  • Cuidado com as pegadinhas, certo?;
  • Para ser aprovado neste simulado você terá que acertar no mínimo 21 questões;
  • Nosso banco de dados possuem mais de 1000 perguntas e a escolha acontece aleatoriamente pelo sistema;
  • Neste simulado você encontrará perguntas sobre Primeiros Socorros, Legislação de Trânsito, Meio Ambiente, Cidadania, Direção Defensiva, Sinalização de Trânsito, Educação no Trânsito, Infrações e Penalidades, Noções de Mecânica e Manutenção de Veículos, Placas de sinalização, Normas de Circulação e Conduta e Sistema Nacional de Trânsito.

Depois de passar pelo nosso simulador, leia os artigos do blog e reforce seus estudos.



Simulado DETRAN SP - Prova teórica com gabarito e respostas


Nosso Simulado Detran SP, vem com o gabarito para que você possa verificar se suas respostas estão corretas ou não.

Ao finalizar seu teste, você será direcionado para a página de correção, mas atenção, apenas as perguntas que forem respondidas terão as respostas mostradas na correção do Simulado do DETRAN. As perguntas puladas, serão mostradas como não respondido e você não poderá ver a alternativa correta.

O objetivo do SIMULADO é que você se desenvolva cada dia mais, então, para um melhor aproveitamento desta ferramenta, procure responder todas as questões.

Na prova oficial do DETRAN SP poderá surgir perguntas bem próximas com as questões respondidas aqui em nosso Blog SIMULADO DETRAN.

Boa Sorte e ótimo estudo!



Detran.SP - Oficial 



Detran SP

No site oficial do Detran SP é disponibilizado o SIMULADO tanto para 1ª habilitação como para renovação

É de grande valia utilizar todas as ferramentas para sua preparação. Passe também pelo Simulado Detran oficial. Abaixo segue o link para você reforçar seus estudos.
Simulado Detran SP

Primeira Habilitação

Na página do DETRAN SP est
ão relacionados todos os serviços oferecidos por este Orgão. Muitos serviços são realizados com data e horário agendados, uns destes serviços é justamente o da primeira habilitação, onde é necessário preencher um Cadastro para pré-habilitação no portal E-CNH.

Esse cadastro pode ser efetuado pelo próprio candidato, sem a necessidade de pagar um intermediador para fazer o serviço.


Passos para habilitação do DETRAN SP

1º Passo - Inscrição
2º Passo - Exames Médico e o Psicotécnico
3º Passo - Curso Teórico
4º Passo - Prova Teórica
5º Passo - Simulador de Direção
6º Passo - Curso de prática veicular
7º Passo - Exame de Direção Veicular

Nenhum comentário:

Postar um comentário