terça-feira, 7 de abril de 2015

Simulado DETRAN RO


Simulado do Detran RO - Prova do Detran RO



O Simulado Detran RO - Simulado do Detran do estado de Rondônia foi elaborado para ajudar na preparação para prova teórica do Detran RO para quem quer tirar ou renovar a CNH.

O site do Detran de Rondônia não possui simulado online para auxiliar na preparação do teste teórico, mas você pode usar nosso blog para se preparar. 

O Simulado DETRAN é importante na preparação para a Prova do Detran oficial seja do Rondônia ou de qualquer outro estado.

O uso de nosso simulado é totalmente gratuito, então, reinicie o Simulado Detran RO quantas vezes precisar e responda novas questões. Desta forma, você aumentará as chances de passar em seu exame oficial logo de primeira.

Treinar bastante utilizado o SIMULADO DETRAN, fará com que o candidato chegue com muita confiança e com a certeza que tem o conhecimento necessário para tirar a tão sonhada habilitação na prova oficial do DETRAN RO.


Orientações para iniciar seu simulado:
  • Este simulado possui 40 perguntas de 5 alternativas para você treinar bastante;
  • O tempo para conclusão do simulado são 60 minutos; 
  • Cada pergunta possui apenas 1 alternativa correta;
  • Cuidado com as pegadinhas;
  • Para ser aprovado neste simulado você terá que acertar no mínimo 28 questões.


Simulado DETRAN RO - Prova teórica com gabarito e respostas

Nosso Simulado do Detran de Rondônia, vem com o gabarito para que você possa verificar se suas respostas estão corretas ou não.

Porém atenção, apenas as perguntas que foram respondidas terão as respostas mostradas na correção do Simulado do DETRAN. As perguntadas que forem puladas, serão mostradas como não respondido e você não poderá ver a alternativa correta.

O intuito deste SIMULADO DETRAN é para que você se desenvolva cada dia mais, portanto, para um melhor aproveitamento desta poderosa ferramenta, procure responder todas as perguntas.

Na prova oficial do DETRAN RO poderão surgir perguntas bem parecidas com as questões respondidas aqui em nosso Blog SIMULADO DETRAN.

Boa Sorte e ótimo estudo!
Dica do Blog title=

Quer se preparar para a prova teórica do Detran?
  • Estude muito as matérias que serão cobradas;
  • No dia da prova oficial, procure chegar no local antes do horário marcado, não chegue em cima da hora. Procure relaxar e manter a calma por esses minutinhos que chegar mais cedo;
  • Leia com muita atenção as perguntas e cuidados com as famosas "pegadinhas";
  • O tempo para realizar a prova é suficiente para resolver todas as perguntas. Não se apavore com os candidatos que terminarem antes de você,  pois o teste não é de velocidade e sim de conhecimento, certo?!;
  • Uma ótima ferramenta, são os simulados. Use e abuse do Simulado Detran RO. Faça quantas vezes achar necessário, pois ele será a base de como está seu aproveitamento;
  • Se dedique, mantenha uma rotina de estudos eficiente e  procure ir para sua prova oficial do Detran, confiante e seguro. 
PREPARAÇÃO é a chave.


PREPARE-SE e boa sorte!

6 comentários:

  1. a correção desta na questão 24 está incorreta: eu respondi certo alternativa b . na correção esta marcando a alternativa b área com desmoronamento e pista escorregadia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo retorno.
      Vou procurar esta questão e revisá-la.

      Abraço,
      P/Andreia

      Excluir
  2. Uma pessoa ao fechar a porta do carro teve seu dedo arrancado (amputado). O que fazer com o dedo?

    A-) Desprezar o dedo arrancado e socorrer a vítima, imediatamente

    B-) Recolher o dedo e colocá-lo diretamente no gelo(INCORRETA)

    C-) Recolher o dedo e colocá-lo no álcool

    D-) Embrulhar o dedo em gaze e levá-lo junto com a pessoa para o hospital

    E-) Tentar colocar o dedo, imediatamente, enfaixando-o com esparadrapo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A resposta correta é a D.
      O álcool ou qualquer outra substância do mesmo gênero mata os tecidos. O contato com o gelo, pode fazer o membro inchar e destruir as células do tecido. Membros nessa situação deve ser manipulado o menos possível, para evitar mais lesões e contaminações e assim prejudicar a reimplantação.

      Abraço!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Boa noite Maykel!

      Consegue me enviar a pergunta que julga incorreta?
      Como sao perguntas aleatórios do nosso banco de dados, nao consigo identificá-las com a numeraçao que aparecem no simulado.

      Me envie que estarei esclarecendo as respostas.

      Abraço.
      Blog Simulado do Detran

      Excluir