sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Simulado Detran - Matéria Geral com 40 questões


Este Blog Simulado do Detran fui cuidadosamente criado e é constantemente atualizado para ajudar tantos os candidatos à 1ª habilitação ou renovação de CNH na preparação para prova teórica do DETRAN

SIMULADO DO DETRAN é um ótimo instrumento para você se auto-avaliar, testando seus conhecimentos nas disciplinas que serão cobradas na prova oficial do Detran de qualquer estado.

O uso desta ferramenta é totalmente gratuita, então treine muito, repita o SIMULADO quantas vezes achar necessário e busque sua aprovação logo na primeira tentativa. É muito importante se preparar bem para obter sucesso no exame teórico do Detran. Procure criar uma rotina de estudos, não se limite apenas ao curso do Centro de formação de condutores. Reveja diariamente sobre todas as matérias cobradas e faça muitos SIMULADOS DO DETRAN.

A prova oficial consiste em um exame com 30 ou 40 questões, dependendo do estado, onde cada uma equivale 1 ponto e precisa acertar 70% destas questões, caso contrário, terá que passar novamente pelo exame.

Matérias que estarão presentes no Simulado DETRAN

Neste simulado você encontrará questões sobre 
Primeiros Socorros, Legislação de Trânsito, Meio Ambiente, Direção Defensiva,  Cidadania, Sinalização de Trânsito, Educação no Trânsito, Infrações e Penalidades, Noções de Mecânica e Manutenção de Veículos, Placas de sinalização, Normas de Circulação e Conduta e Sistema Nacional de Trânsito.

Recomendações para realizar o Simulado Detran:
  • Este simulado possui 40 perguntas de 5 alternativas para você treinar bem;
  • O tempo para realização deste simulado são 60 minutos; 
  • Cada pergunta possui somente 1 alternativa correta;
  • Tome cuidado com as famosas pegadinhas;
  • Para ser aprovado nesta prova você terá que acertar no mínimo 28 questões;
  • Nosso banco de dados possuem mais de 1000 perguntas e a escolha acontece aleatoriamente pelo sistema.


Simulado DETRAN - Matéria Geral - Gabarito e Respostas

Nosso Simulado DETRAN, vem com o gabarito para que você possa verificar se suas respostas estão corretas ou não. 

Porém atenção, apenas as questões que estiverem respondidas terão as respostas mostradas na correção deste Simulado do DETRAN. As perguntas puladas, serão mostradas como Não Respondido e você não poderá ver a alternativa correta.

Aproveite esta importante ferramenta, responda todas as questões e veja ao final do SIMULADO como foi seu aproveitamento.


Boa Sorte  e ótimo estudo !


Clique Abaixo no Botão INICIAR e faça o Simulado Detran agora



Para obter sucesso na sua prova oficial, crie uma rotina de estudo em casa. Leia as apostilas, estude sobre todas as matérias e faça muitos simulados. Estas provas simuladas, além de ajudar a fixar todas as disciplinas cobradas pelo Detran, mostrará como está seu aproveitamento geral.

PREPARAÇÃO é a chave.

PREPARE-SE e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário