segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Simulado de Mecânica básica


O BLOG SIMULADO DO DETRAN está disponibilizando um Simulado de Mecânica básica que será muito importante para sua preparação. Fazer este simulado ajudará a aumentar suas chances de ser aprovado logo na primeira tentativa. Além disso, ter pequenas noções de mecânica e manutenção de veículo é muito útil como qualquer outro assunto cobrado pelo Detran, pois dirigir bem e consciente não se resume em entrar no veículo e conduzi-lo, é super benéfico conhecer um pouco desta máquina e zelar pelo seu bom funcionamento.

Conduzir um carro confiável é importante para preservar a nossa integridade, de nossa família e de todos que fazem parte do trânsito.

Nosso Simulado de Mecânica básica é totalmente grátis e se aplica a qualquer estado, faça-o quantas vezes achar necessário e fique bem treinado(a). 

Orientações:
  • Este simulado possui 30 perguntas de 4 alternativas para você treinar bastante;
  • O tempo deste simulado são 40 minutos; 
  • Cada questão possui apenas 1 alternativa correta;
  • Cuidado com as pegadinhas e Boa Sorte.

Simulado Mecânica básica - Gabarito e Respostas

Nosso Simulado de Mecânica básica, vem com o gabarito para que você possa verificar se suas respostas estão corretas ou não.

Mas atenção, apenas as perguntas que forem respondidas terão as respostas mostradas na correção do Simulado do DETRAN. As perguntadas que forem puladas, serão mostradas como Não Respondido e você não poderá ver a alternativa correta.

O objetivo deste SIMULADO é que você se desenvolva e aprenda cada dia mais, então, para um melhor aproveitamento desta poderosa ferramenta, responda todas as questões.

Os Simulados tem se tornado uma ferramenta indispensável para garantir uma boa pontuação na prova oficial, então, insira-o em sua rotina de estudo.

Na prova oficial do DETRAN poderá surgir perguntas bem próximas com as questões respondidas aqui em nosso Blog SIMULADO DETRAN.


Ótimo estudo!


Dica do Blog



Todos as matérias cobradas pelo Detran são importantes. Se programe de uma forma que você consiga se dedicar a todos os assuntos. Leia as apostilas, estude, faça simulados e se sinta preparado cada dia mais. É seu esforço e dedicação que fará você ser aprovado na prova oficial do Detran.

Bons Estudos e Boa Sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário